Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Borderlands não vai usar gráficos cel-shaded

De acordo com informações da Gearbox.

A Gearbox anunciou que, ao contrário do que se tinha dito, o seu próximo videojogo, Borderlands, não vai usar a tecnologia gráfica de cel-shading, que dá um aspecto de desenho animado aos jogos.

Randy Pitchford, chefe da Gearbox, afirmou que, "Não, Borderlands não é cel-shaded; acima de tudo é um mundo sério." Estas declarações surgem depois dos rumores que apontavam que a equipa teria mudado o estilo gráfico do jogo.

A verdade é que Pitchford reconhece que, "desde que o jogo foi apresentado pela primeira vez temos feito grandes progressos na direcção artística e na tecnologia para apoiar a arte e temos tido alguns resultados bastante impressionantes, até mesmo resultados chocantes."

A Gearbox comunicou também que brevemente irá actualizar a página oficial do jogo com novos conteúdos e que será nessa altura que todos vão poder apreciar o visual do jogo. Foi também revelado que o título vai estar presente nesta E3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Borderlands

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários