Borderlands 2 uma certeza?

Vendas e vontade determinam sequelas.

Borderlands tem recebido boas críticas e os analistas projectam vendas moderadas, o que pode levar a que uma sequela seja algo quase certo, mesmo que por enquanto não existam planos.

Mike Neumann, o director criativo, disse em entrevista ao site VG247 que realmente não há muito que pensar, sugerindo que uma sequela vai ser feita.

"Borderlands é mesmo entusiasmante," disse. "Todos por aqui adoram a série, e parece que o público está a responder com aclamação e amor. Por isso sim, se tudo fizer sentido, Borderlands 2 não parece deixar muito que pensar."

Mas isto não quer dizer que já esteja a ser feito pois Neumann diz, "Em tudo, especialmente num novo IP, se as pessoas querem mais e tu podes fazer mais, e todos podem fazer dinheiro e um bom negócio aqui, obviamente faz muito bom sentido fazer isso."

"Obviamente que não tão distante está planeado. Estamos a trabalhar em DLC. Ainda não conversamos sobre uma sequela, para além de conversa de café."

As vendas podem ditar o futuro da série e segundo a Electronic Entertainment Design and Research (EEDAR), o jogo pode ter vendido 300,000 unidades na Xbox 360 em Outubro na América do Norte. Vamos aguardar pelos dados da NPD.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários