Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blur vai ser lançado neste Outono

Activision anuncia oficialmente o seu primeiro jogo de condução.

A Activision anunciou a sua primeira entrada no género de jogos de condução com Blur, revelando que o jogo vai ser lançado neste Outono para PC, Xbox 360 e PS3.

Blur promete oferecer corridas emocionantes e electrizantes com 20 carros na pista a lutarem pelo primeiro lugar na linha de chegada. Os carros vão-se danificar quando colidem uns com os outros e os corredores vão poder ganhar power-ups, incluindo habilidades para fazer despistar os carros concorrentes com raios eléctricos, aumentar a sua velocidade, entre outros.

O jogo vai oferecer carros foto realistas com um sistema de danos muito completo e com uma enorme variedade de circuitos retirados de várias localidades que vão desde São Francisco até às ruas de Barcelona.

Martyn Chudley, director criativo da Bizarre Creations, disse na nota de imprensa que, "Fizemos os nossos trabalhos de casa e vimos uma grande oportunidade de para irmos mais além dos tradicionais jogos de carros criando um jogo que se foca em tornar este tipo de jogos novamente divertidos."

"Blur vai oferecer a todos os jogadores um novo estilo de experiência, qualquer que seja a sua experiência, habilidades e preferências. Tudo o que o jogador fizer, quer nos seus carros quer com os seus carros, vai ser pura adrenalina!"

A narrativa de Blur vai ser apresentada através de uma nova interface da Bizarre baseada na comunidade de jogadores. A história será contada através de uma rede social que irá evoluir dinamicamente à medida que os jogadores vão competindo nas diferentes corridas, que vão fazendo novos amigos e adversários, e na forma como se vão relacionar com outros corredores quer no jogo quer na vida real.

O jogo vai contar também com um modo competitivo e um modo em equipa, onde poderão jogar até 20 jogadores online, ou numa só consola através de ecrã dividido para 4 jogadores. Os jogadores vão poder criar modos multijogador únicos baseados na sua forma favorita de jogar ao jogo. Esses novos modos serão partilhados através da rede social de Blur.

Para além do anúncio oficial e da data de lançamento a Activision revelou também mais uma série de nvoas imagens do jogo que podem ver na nossa galeria.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Blur

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários