Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzcon 08 abre as suas portas com algumas novidades

Nova classe Diablo III e modo campanha de StarCraft II são os destaques.

Há cerca de duas horas atrás deu inicio a mais uma Blizzcon, encontro anual de fãs da Blizzard, que está a ter lugar em Los Angeles.

O primeiro grande anuncio do evento foi feito por Mike Morhaime, presidente da Blizzard, que revelou uma nova classe para Diablo III, a classe Wizard. Tal como o nome indica trata-se da classe feiticeiro, neste caso protagonizado por um elemento do sexo feminino, capaz de lançar feitiços e usar vários elementos do cenário como armas.

Podem ver a revelação da classe Wizard aqui e vê-la em acção neste vídeo.

Relativamente a StarCraft II, a Blizzard falou sobre o modo campanha e ofereceu chaves de acesso à beta, aos fãs que marcaram presença no evento e que estarão incluídas em sacos relativos a merchadising da produtora.

O evento vai realizar-se ao longo do dia de hoje e amanhã, onde as pessoas das mais variadas nacionalidades poderão experimentar as novidades da companhia, realizar torneios, conhecer a opinião dos produtores e participar em painéis de debate e informativos.

Ao longo do dia de hoje e de amanhã a Blizzard vai revelando mais informações dos jogos que tem em mãos. Vamos ficar atentos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

See 3 more
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários