Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard revela mais detalhes da trilogia de Starcraft II

Cada título conta com 30 missões.

Rob Pardo, vice-presidente da Blizzard, revelou ao site Joystiq novos detalhes acerca da trilogia de Starcraft II.

Apesar de Rob Pardo não ter especificado uma data de lançamento para qualquer um dos três títulos, revelou que o primeiro jogo da trilogia (Wings of Liberty) será lançado em 2009 e que o ultimo da mesma (Legacy of Void) será lançado em 2011. Isto quer dizer que se tudo correr como o previsto, a Blizzard irá publicar em três anos os três títulos em questão.

Relativamente a conteúdos, Pardo confirmou que as campanhas de Starcraft II serão mais longas do que as do original, contando com cerca de 30 missões cada uma delas. Relembramos que o original já contava com um numero semelhante de misões, mas para as três facções em conflito e não para cada uma delas.

Para além disso, ainda que cada título esteja focado numa facção em concreto, a vertente multijogador de cada um deles vai permitir que o jogador controle qualquer das facções envolvidas.

A Blizzard não quis revelar preços, no entanto Pardo comentou que um dos jogos vai ter menos conteúdos e que esse será comercializado a um preço inferior.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 1 more

StarCraft II: Wings Of Liberty

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários