Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard recua sobre o Real ID

Já não será uma obrigatoriedade.

A novela desta semana foi certamente a notícia por parte da Blizzard, da obrigatoriedade de todos os participantes nos fóruns oficiais, usarem seu Real ID, primeiro e último nome.

As contestações a esta medida não se fizeram esperar, obrigando a Blizzard a tentar explicar o porquê desta medida.

Hoje a Blizzard comunicou nos fóruns oficiais, que voltou atrás com a obrigatoriedade de uso do real ID nos fóruns, cedendo assim às pressões de toda a comunidade.

O orador de serviço, foi Mike Morhaine da Blizzard, onde escreve, "Quando lançarmos o novo fórum para o StarCraft 2 que incluirá estas novas funcionalidades, irás comentar usando o teu nome e código da personagem do Battle.net de StarCraft 2, e não o teu nome real".

Sobre a utilização do Real ID, Morhaine comenta que irão continuar a usar dentro do World of Warcraft e futuramente em StarCraft 2, mas claro, não sendo obrigatório.

Qual a vossa posição sobre esta medida?.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

StarCraft II: Wings Of Liberty

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários