Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard planeia mais jogos da saga Diablo

Diablo III será o fim de uma trilogia mas não da saga.

Apesar de Diablo III ter sido revelado recentemente e de ainda não ter uma data de lançamento, a Blizzard revelou, sem dar muitos detalhes, que já tem planos para os próximos jogos da saga.

Ao site MTV Multiplayer, Jay Wilson, desenhador chefe da Blizzard, explicou que, "Nós não estamos a dizer que Diablo III é o fim do universo de Diablo, mas com ele estamos a tentar trazer um fim para esta história," acrescentando que, "Não existe apenas Diablo III, nós temos mais planos para além dele."

Falando de história, Wilson afirmou que Diablo III vai contar com muitos personagens dos primeiros dois títulos. "Nós tentámos também focar-mo-nos no regresso dos personagens, e não foram apenas os do Diablo II, mas também os do Diablo I," revelou Wilson. "As pessoas vão poder contar também com os personagens de alguns dos livros da saga."

Recordamos que a Blizzard tem o hábito de lançar expansões para os seus jogos por isso é natural que Diablo III não seja o ultimo jogo da saga Diablo. Há mas semanas atrás a companhia também revelou que está a desenvolver um novo MMO, quem sabe se não será baseado no universo de Diablo?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
PC
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários