Blizzard não vai alterar o design de Diablo III

Companhia diz que já não há volta a dar.

Se há jogo que está a criar polémica por entre os fãs, esse jogo é Diablo III. É que segundo eles a abordagem artística foge à tradicional obscuridade da série.

Estas criticas originaram a que fosse colocada, há umas semanas atrás, uma petição online,com a finalidade de convencer a Blizzard a mudar a sua direcção artística. Mais de 52 mil fãs já se manifestaram nesta petição, para demonstrar o seu desagrado, e o número parece não querer parar de aumentar.

No entanto parece que ainda não é desta que se vão acalmar os ânimos, é que a Blizzard já disse que não tem qualquer intenção de fazer alterações nos gráficos do jogo.

Jay Wilson, desenhador chefe, comentou ao MTV Multiplayer que, " Já não há volta a dar. Estamos bastante satisfeitos com a direcção que está a tomar o desenho artístico no jogo. Adoramos este estilo e não vamos mudar."

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários