Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard confirma novo MMO

Será uma licença inédita.

Um representante da Blizzard disse ontem à noite que o novo MMO que ainda está por anunciar não será baseado numa das séries já existentes.

Zarhym, gestor da comunidade da Blizzard, disse nos fóruns oficiais de World of Warcraft que, "Nós já dissemos que será uma série totalmente nova, o que quer dizer que a arte e a jogabilidade estão a ser desenvolvidas completamente a partir do zero."

Zerhym disse também que a Blizzard ainda não anunciou oficialmente este novo MMO porque ainda está numa fase muito primária.

Para aqueles que esperam que o jogo seja apresentado brevemente, Zerhym esclareceu que, "Os jogos demoram anos a desenvolver desde o conceito até ao seu lançamento. Diablo III esteve durante anos a ser trabalhado até ser anunciado. StarCraft II foi anunciado há dois anos atrás e ainda nem sequer está na fase beta."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários