Blizzard anuncia nova classe para Diablo III

Trata-se do Monge, a quarta classe.

A última classe para Diablo III anunciada no evento BlizzCon, trata-se do Monge, um personagem que foi pela primeira vez introduzido na expansão Hellfire do primeiro Diablo.

Chris Metzen da Blizzard disse durante o anúncio que, "É uma classe que tem as suas raízes na fantasia old shcool, mas acreditamos que nunca tinham visto nada como isto. Tenho o orgulho de apresentar-vos, no novo Diablo III, com as suas mãos abertas, e o seu golpe do Tigre cheio de fúria, o Monge."

Foi mostrado um vídeo com uma sequência cinemática a mostrar o motor de jogo de Diablo III, com o Monge a lutar contra um demónio que atirava bolas de fogo. No final o Monge utilizou apenas um ataque com as suas mãos para eliminar o demónio.

No vídeo de gameplay que temos na Eurogamer TV, o Monge utiliza golpes rápidos com o seu corpo e bastão para atacar os inimigos, induzindo várias sequências de ataques que atingem os monstros de uma forma rápida.

Podem também confirmar esta nova classe, com as imagens que acabaram de chegar da BlizzCon, na galeria do jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários