Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bleszinski quer ver mais tiroteios em Mirror´s Edge

Produtor de Gears of War dá a sua opinião sobre os próximos lançamentos.

Cliff Bleszinski aproveitou a sua última aparição antes do lançamento de Gears of War 2 para expressar a sua opinião sobre os lançamentos mais recentes e para sublinhar que gostaria de ver mais acção no jogo Mirror´s Edge.

Numa entrevista concedida ao site Gamepro, Bleszinski comenta que, "Fable II parece ser porreiro. E Resident Evil 5 sai no próximo ano, certo? Estou ansiosamente à espera dele, adorei RE4. Street Fighter IV parece-me ser bom e o Dead Space bastante sólido. Adoro jogos de terror e por isso penso que Dead Space foi feito para tipos que gostam desse género, como eu."

"Penso que Mirror´s Edge será fantástico também, mas eles estão-me a mostrar muito parkour, eu queria ver partes que envolvam armas. Espero que o jogo não seja só saltar e correr. Quero que alguém me persiga...até o Mario tinha os Goombas."

Mirror´s Edge é uma das propostas mais inovadoras da Electronic Arts e será lançado no dia 14 de Novembro para PC, Xbox 360 e PS3. Podem ver vídeos, imagens e artigos sobre o título, na nossa página do jogo.

Read this next