Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bleszinski não acha muita piada às betas

Acredita que os jogadores depois de experimentarem não vão querer comprar.

Cliff Bleszinki, um dos grandes nomes da industria de videojogos e criador de Gears of War, expressou no site Gamepro a sua opinião sobre o lançamento das betas antecipadas dos jogos e a consequências que estas podem ter em relação às vendas.

Para Bleszinski, as betas são um elemento que pode ter efeitos pouco positivos sobre as vendas da versão comercial de um jogo. Ele chega a comparar as betas com as relações sexuais esporádicas.

"Uma beta e como estar com uma miúda só para se dizer que, 'Sim, dormi com ela'. Sei que a comparação é um bocado forte, mas essa é a verdade. Uma vez que jogas à beta, podes eliminá-lo da tua lista de compras e dizer 'Sim, já joguei.'"

"Sinceramente podíamos ter desenvolvido uma demo de Gears of War 2, mas depois o jogo só seria lançado em Fevereiro de 2009. Esse tipo de coisas requerem tempo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 2

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários