Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Black Ops: Cold War, Warzone - Season 4 - data de lançamento, armas, skins e mapas

O que esperar da próxima temporada de Call of Duty.

Black Ops: Cold War and Warzone's next season is almost here - here's everything we know so far.

A Season 4 de Black Ops - Cold War: Warzone está quase aqui - a segunda temporada do mapa temático dos anos 80 de Verdansk.

Com a provocação de "uma nova ameaça que está a vir de cima", podes esperar a gama usual de novas adições - skins de personagens, armas e, claro, um novo Battle Pass com recompensas para desbloquear entre Warzone e Black Ops: Cold War.

Esta página explica a data de lançamento da Season 4 de Black Ops - Cold War e Warzone , juntamente com todas as informações que sabemos.

Nesta página:

Ver no Youtube

Quando chega a nova temporada de Warzone? Data de lançamento da Season 4 de Warzone

A data de lançamento da Season 4 de Black Ops - Cold War e Warzone é quinta-feira, 17 de junho, e com base nas temporadas anteriores, podes esperar as seguintes janelas de lançamento:

  • Portugal: 7:00
  • Europe: 8:00
  • Brasília: 3:00

Novamente, embora não esteja confirmado, estas janelas correspondem ao lançamento de temporadas anteriores (desde a integração de Black Ops: Cold War em Warzone) - e não há razão para pensar que isso vai mudar com a temporada 4.

Warzone Season Four Gameplay TrailerVer no Youtube

Isto significa que a Europa vai acordar para a nova temporada, ou aqueles do outro lado do oceano têm a opção de começar no final da noite / muito cedo pela manhã. (mas olha que o teu sono é importante!)

Os jogadores podem descarregar a nova atualização com antecedência (16 de junho às 5h da manhã em Portugal no Black Ops: Cold War ou 24 horas depois para jogadores de Warzone) - embora valha a pena deixar a tua consola em standby durante a noite para garantires que quaisquer patches adicionais são baixados se eles surgirem.

Como sempre, prepara-te para que os tempos acima mudem, caso haja alguma alteração de última hora ou contratempo da produtora.

O que chegou de novo na Season 4 de Black Ops - Cold War: Warzone?

A temporada 4 oferece o conjunto usual de atualizações em Warzone, Black Ops: Cld War Multiplayer e zombies, bem como novas armas e operadores em ambos os jogos.

Isto inclui:

  • Em Warzone existem Satellite Crash Sites, que são novos pontos de interesse no mapa.
  • Evento sazonal Ground Fall em Black Ops: Cold War e Warzone, que vai relacionar os locais acima e outras recompensas cosméticas e projetos exclusivos.
  • O novo veículo Dirt Bike, um novo mapa Gulag e 'Red Doors'.
  • Novos Operadores Jackal (lançamento), Salah (na temporada) e Weaver (na temporada).
  • Novas armas C58, MG 82 e Nail Gun (todas lançadas), e OTS 9 e Mace (ambos na temporada).
  • Em Black Ops: Cold War , mapas 'Hijacked' de Black Ops 2, apresentando um super iate, regressa (no lançamento), bem como o agora tema paintball 'Rush' (na temporada).
  • Novos mapas Black Ops: Cold War - 'Collateral' e 'Amsterdam' (no lançamento).
  • Novos modos multijogador One in the Chamber, Multi-team: Sat-Link (ambos no lançamento) e Capture the Flag (na temporada).
  • Novo Scorestreak, the Hand Cannon, que "causa dano letal em qualquer parte do corpo".
  • Em Zombies , há a o Zoo Outbreak Region, a missão 'Operation Excision Outbreak' e o novo mapa 'Mauer der Toten'.

Read this next