Bioware não vai corrigir textos de Mass Effect 2 nas TVs normais

Mas vai ter isso em conta em futuros títulos.

A Bioware respondeu às criticas de alguns utilizadores que tinham dificuldade em ler os textos de Mass Effect 2 nos televisores mais antigos, ou seja, aqueles que não são LCD.

Nos fóruns da companhia, o moderador Michael Gamble comentou que a companhia norte-americana está consciente de que em alguns televisores definição padrão os textos mais pequenos em Mass Effect 2 possam ser difíceis de ler, mas que isso não foi intencional, mas sim produto das melhorias no interface do utilizador.

"Depois de investigar potenciais soluções, determinámos que este problema afecta uma pequena quantidade de utilizadores que têm televisores de definição padrão, e somos incapazes de resolver isso através de uma actualização. No entanto, tomámos nota deste assunto e iremos ter isso em consideração ao planear futuros jogos da série Mass Effect," acrescentou a Bioware.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários