Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

BioWare já trabalha em Mass Effect 3

História já está a ser escrita.

Durante o CES, Casey Hudson, gestor de projectos na BioWare, falou com a IGN e revelou que o estúdio já se encontra a trabalhar na história de Mass Effect 3.

"Já estamos a trabalhar em Mass Effect 3," revelou, "a escrever os primeiros pedaços da história, a dar forma a isso, mas vão haver muitos conteúdos adicionais fantásticos entre o tempo em que Mass Effect 2 é lançado e o tempo de espera do terceiro."

"Vais ter sempre coisas fantásticas. Novas aventuras para jogar. Novas coisas a fazer. Ainda não temos nada específico anunciado, mas basicamente planeamos ter conteúdos adicionais pouco após o lançamento do jogo e depois um calendário intenso de conteúdos adicionais."

"Esta é uma das grandes melhorias que conseguimos fazer para Mass Effect 2. Montes de conteúdos adicionais e montes de verdadeira elevada qualidade pelos quais os fãs podem esperar."

Quanto ao tempo que vamos ter de espera, Hudson acredita que não vão ser precisos mais dois anos até que os fãs lhe deitem as mãos como aconteceu com Mass Effect 2.

"Sempre quisemos ter a certeza que conseguíamos ter a trilogia completa de jogos feita dentro deste ciclo de vida de consolas. Não quisemos demorar eternamente com isto. Por isso vamos definitivamente demorar muito menos a fazer Mass Effect 3, mas tendo em conta que precisa de ser uma tremenda e épica conclusão da trilogia".

Hudson fala ainda que o mais entusiasmante no último capítulo da série vai ser ver onde vão dar os acontecimentos que vimos nos dois primeiros e confirma que as escolhas feitas nos jogos vão ter consequências nos seguintes. "Não apenas isso, todas as escolhas que fizeste também. Fizeste escolhas em Mass Effect e vais vê-las em Mass Effect 2".

"As pessoas vão ver que pela altura que terminarem Mass Effect 2, vão saber que é o seu universo - tudo é da forma que fizeste para que fosse - e todas essas coisas vão ter resolução e algum tipo de final no último capítulo," concluiu Hudson.

Mass Effect 2 é um dos jogos mais aguardados deste ano e chega já no final deste mês.

Read this next