Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioware esclarece Mass Effect para o iPhone

Jogo será uma história paralela.

Ao que parece o anúncio da Quarta-feira passada sobre o desenvolvimento do jogo Mass Effect para o iPhone, foi feito um pouco mais cedo do que o previsto e a Bioware decidiu esclarecer algumas coisas que foram ditas sobre Mass Effect: Jacob´s Story.

Chis Priestly, coordenador da comunidade da Bioware, disse nos fóruns oficiais que de facto a produtora está a trabalhar em Mass Effect: Jacob´s Story, mas que o jogo não irá ser uma espécie de ponte entre o Mass Effect original e o segundo jogo da série, mas irá contar, isso sim, uma história paralela sobre um dos personagens que irá marcar presença em Mass Effect 2.

Priestly também quis deixar bem claro que o desenvolvimento deste jogo não implica atrasos no desenvolvimento de conteúdos descarregáveis para Mass Effect no PC e Xbox 360, uma vez que têm uma equipa separada a trabalhar apenas em Jacob´s Story.

Mais detalhes sobre Mass Effect: Jacob´s Story serão revelados no final deste mês. Para terem uma ideia deste título nada melhor do que passarem pela nossa galeria para verem as primeiras imagens.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
iOS
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários