Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioware diz que Mass Effect 2 é o melhor jogo da sua história

Super RPG chega à Europa no final do mês.

Faltando apenas umas semanas para o lançamento de Mass Effect 2, a Bioware já se encarregou de elevar a fasquia, garantindo que esta sequela é o melhor jogo da história da companhia. Esta afirmação ainda é mais surpreendente se tivermos em conta que no catálogo da companhia existem títulos como Baldur's Gate, Dragon Age, Star Wars: Knights of the Old Republic, entre outros.

Em entrevista ao site CVG, Adrien Cho, produtor do jogo, declarou isso e acrescentou que a companhia não se preocupa pelo grande número de lançamentos de grandes jogos muito próximos uns dos outros, porque confia que o jogo irá impressionar todos os jogadores.

"Estamos tão orgulhosos que não estou minimamente preocupado," disse Cho. "Ray Muzyka falou comigo sobre isso, e de todos os jogos que fizemos até agora este foi capaz de abranger tudo o que tentámos fazer nos videojogos, apresentando-o de uma forma muito digerível."

O produtor acrescentou que, "Cada jogo que lançamos tem sido genial, cada um deles tem as suas falhas, enquanto que este representa o pináculo da experiência Bioware. Se em toda a tua vida jogares a solo a um jogo da Bioware, este deverá ser esse jogo."

Read this next