Bioware: Faz sentido cenas de sexo nos jogos

Bioware defende cenas picantes em Dragon Age e Mass Effect.

Grag Zeschuck, fundador da Bioware, disse que as cenas de sexo em Mass Effect tiveram proporções exageradas nos órgãos de imprensa especializada, e sente que isso faz bastante sentido quando o enredo de um jogo mostra relações maduras.

Em entrevista ao site CVG, Zeschuck disse que, "Não penso que os jogos devam ter cenas de sexo, penso isso sim que em certo tipo de jogos faz sentido tê-las. É interessante porque eu penso que o que se passou com Mass Effect foi demasiadamente exagerado. Na verdade não houve nudez explicita; mostrámos apenas uma parte de uma perna. Penso que alguns jornalistas quiseram aproveitar-se da situação. A verdade é que isto é o tipo de coisas que vemos normalmente ao jantar na televisão."

"Dito isto, penso que da nossa perspectiva queremos reflectir as relações humanas reais. Se tiveres a tentar ter uma relação com um personagem nós queremos reflectir isso e o impacto dessa conexão com esse personagem. E se isso envolve algum tipo de cenas mais intimas, nós queremos oferecê-las ao jogador."

"Isto porque queremos oferecer ao jogador uma experiência madura e sofisticada."

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários