Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioware descreve as 6 classes de Dragon Age: Origins

Jogador vai poder escolher entre 6 origens.

A Bioware revelou alguns detalhes das seis origens que os jogadores vão poder escolher em Dragon Age: Origins.

Cada origem vai determinar os locais, personagens e acontecimentos que irão afectar mais o jogador.

Cada origem terá uma história que durará várias horas e servirá de introdução para o começo da aventura propriamente dita, fazendo com que Dragon Age: Origins não seja apenas o primeiro jogo da Bioware a oferecer vários finais, mas também vários inícios.

Os jogadores vão poder poder começar a sua aventura numa das seguintes classes:

  • "Dalish Elf" - Como um dos últimos verdadeiros elfos, estás satisfeito de te relacionares apenas com o teu clã, até que um dia tudo muda aos descobrires uma antiga relíquia do teu povo.
  • "City Elf" - Sempre viveste sob as ordens dos humanos, mas quando um senhor local alegou o seu privilégio de se poder aproveitar da tua mulher no dia do teu casamento, a opressão sofrida pelos elfos explode violentamente.
  • "Dwarf Commoner" - Nascido no mais baixo escalão social num local onde o estatuto tem grande importância, e rotulado de ladrão e assassino de um senhor do crime local, tu passaste a tua vida na sombra, até que surge a oportunidade de seres o protagonista, onde poderás provar finalmente o teu verdadeiro valor.
  • "Dwarf Noble" - Como filho favorito do rei, tu vais poder orgulhosamente comandar pela primeira vez as tuas tropas, mas vais acabar por aprender que as mortíferas intrigas politicas são ainda mais perigosas do que aquilo que é enfrentado nos campos de batalha.
  • "Mage" - Dotado de um poder considerado por muitos como uma maldição, vais ter de passar a maior parte da tua vida enclausurado numa torre para ser treinado e observado pelos temidos templários, até que chega o teste final.
"Human Noble" - Nascido para o poder e riqueza, vais demonstrar o teu domínio na diplomacia e na guerra quando o teu irmão mais velho trai o teu pai e obriga a família a entrar em guerra.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Age: Origins

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários