Bioware continua a não comentar Mass Effect 2 na PS3

Dando mais uma vez lugar aos rumores.

No último episódio do Gametrailers TV onde se falou sobre várias novidades do RPG Mass Effect 2, Geoff Keighly, apresentador do programa, perguntou mais uma vez a Ray Muzyka, fundador da Bioware, se o jogo algum dia chegaria até à PlayStation 3.

"Existem sempre muitos rumores, mas nós anunciámos basicamente que o jogo chegaria à Xbox 360 e PC, e é apenas sobre isso que estamos a falar," disse Muzyka. Quando lhe perguntaram sobre uma versão PS3 ele respondeu que, "Não estamos a dizer nada sobre isso."

Já não é a primeira vez que a Bioware se recusa a confirmar ou a negar uma versão PlayStation 3. Se de facto o jogo não vai ser lançado na consola da Sony, a Bioware poderia desde cedo ser mais explicita, assim desta forma deixa lugar à especulação e dá a entender que poderá ter algo na manga em relação a uma versão PlayStation 3.

Salta para os comentários (71)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (71)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários