Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioshock 2 continua sem plataformas

No entanto vai ser lançado ainda antes de 31 de Outubro de 2009.

Apesar da Take-Two ter confirmado que Bioshock 2: Sea of Dreams está destinado para ser lançado no PC, Playstation 3 e Xbox 360, a editora ainda não revelou quais serão as plataformas escolhidas para a sequela que deverá ser lançada algures entre Agosto e Outubro.

Num relatório financeiro publicado hoje pela Take-Two Interactive, a produtora afirmou novamente que Bioshock 2 vai ser lançado ainda antes de 31 de Outubro, mas colocou nas plataformas a sigla "TBA", o que quer dizer que ainda estão por anunciar.

Relembramos que o primeiro Bioshock foi lançado primeiro na Xbox 360 e PC em 2007, e só um ano mais tarde é que foi lançado na PS3. É também de salientar que a adaptação para a PS3 só foi desenvolvida depois das outras duas versões terem sido lançadas.

Como era de esperar, já surgiram especulações que apontam para um adiamento na versão PS3. Vamos aguardar por mais novidades que certamente serão reveladas na GDC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

BioShock 2

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários