Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

BioWare irá desenvolver directamente para a PS3

Depois da boa experiência com Dragon Age:Origins.

Em entrevista ao Joystiq, Greg Zeschuk dono da BioWare teceu alguns comentários no que diz respeito à produção dos seus jogos na PlayStation 3. Quando perguntado sobre se o estúdio iria a partir de agora tomar conta da produção dos jogos para a PS3, ele afirma, "Achamos que a PS3 é uma das plataformas chave, assim claro que iremos produzir algo para a PS3.

Greg Zeschuk continua, "Sabes, não posso dizer nada sobre se vamos fazer algo à cerca de Mass Effect, mas podes coisas como Dragon Age e outras coisas irão definitivamente aparecer na PS3.

Sobre a eterna questão de Mass Effect 2 na PS3, Zeschuk disse "Não dizemos nada sobre Mass Effect par a PS3. Eu não sei nada sobre isso! É conversa de malucos. Eu não sei nada sobre isso."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Age: Origins

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários