Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bethesda quer que New Vegas venda mais que Fallout 3

Jogo vendeu 4.7 milhões em todo o mundo.

A Bethesda espera que Fallout: New Vegas venda até mais que Fallout 3, que conseguiu vender em todo o mundo 4.7 milhões de unidades.

Este novo jogo foi apresentado como um jogo novo, uma espécie de spin-off da série que sucede três anos após os acontecimentos de Fallout 3 e que terá como pano de fundo a cidade de Las Vegas.

"Tendo em conta a resposta das lojas e dos jogadores, esperamos que New Vega consiga vender ainda mais que Fallout 3,# disse Pete Hines da Bethesda.

"Um novo ambiente como Las Vegas, encaixa perfeitamente com a marca Fallout, dá-nos razões para pensar que pode vir a ser um grande sucesso," declarou Hines.

"Vamos aguardar e ver como tudo irá correr. Construímos o jogo a partir dos pontos fortes de Fallout 3, e sobre aquilo que sabíamos que funcionava acrescentando uma série de novas opções e coisas que vão melhorar a experiência de jogo."

Fallout: New Vegas vai ser lançado neste Outono para PC, Xbox 360 e PS3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout: New Vegas

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários