Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Resistance 2 prestes a começar

EUA começa hoje, na Europa na próxima segunda.

Ansioso pela beta de Resistance 2 antes de continuarem ansiosos por Resistance 2? Para todos os que aguardam pela beta, boas noticias foram reveladas.

Segundo é revelado nos forúns oficiais, a beta de Resistance vai começar já amanha. Um dos administradores anuncia que o momento pelo qual tanto aguardavam chegou, a beta de Resistance 2 está prestes a começar.

Um grande momento para todos os fãs de Nathan Hale e da série criada pela Insomniac, pelo menos para todos os que vão participar.

Actualizado:

A Sony revelou ao site CVG que a beta de Resistance 2 vai estar disponível hoje nos Estados Unidos e que irá chegar à Europa (Reino Unido) na próxima segunda-feira, dia 20 de Outubro.

Segundo o que o site conseguiu apurar, a beta europeia vai ter uma duração de 3 semanas, acabando no dia 13 de Novembro.

Para já ainda não sabemos com o que podemos contar nesta beta, vamos aguardar por mais informações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resistance 2

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários