Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Halo: Reach vai mostrar uma boa parte do jogo

Será uma amostra representativa do produto final.

A beta de Halo: Reach vai oferecer uma selecção variada de conteúdos para os que acedam à mesma e será uma boa amostra representativa do jogo completo.

Pelo menos foi isso que afirmou, Brian Jarrard, gestor da comunidade da Bungie, que explicou que a beta vai "representar essencialmente uma subsecção de quase todas as partes principais do jogo. Por exemplo, teremos novas habilidades nas armaduras das quais já falámos, que são uma espécie de nova versão da equipa e que terá imensas implicações no jogo."

Jarrard acrescentou que, "Algumas das armas estarão lá, vamos ter um sub-jogo de mapas, um sub-jogo de modos de jogo, alguns dos quais serão os habituais e outros totalmente novos. Por isso, no geral vai ser uma boa amostra representativa do jogo final. é lógico que iremos guardar algumas coisas já que ainda nos falta tempo até ao Outono e queremos que as pessoas tenham coisas pelas quais valham a pena esperar."

A beta de Halo: Reach vai ter início a partir do próximo dia 3 de Maio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Reach

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários