Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Blur para todos no Live

Apenas na Xbox 360 e numa semana.

De acordo com o Kotaku, Gareth Wilson da Bizarre Creation confirmou que a beta do jogo de corridas Blur, estará aberta a todos os possuidores de uma Xbox 360 e claro, Xbox Live.

Gareth Wilson explica que a beta livre começa hoje, e decidiram efectuar este evento pois já não têm mais chaves para oferecer. A beta de Blur dá-nos acesso ao multiplayer do jogo, estando disponíveis 4 circuitos.

Gareth Wilson esclarece qual a razão de apenas a Xbox 360 receber a beta, dizendo "Porque realmente quando fazemos uma beta, é um trabalho difícil, e conseguir ter uma beta lançada que não falhe a cada 5 minutos enquanto nós estamos a finalizar um jogo completo."

Wilson acrescenta, "Nós apenas escolhemos a Xbox 360, porque realmente é a plataforma que, indo directo ao assunto, tem mais utilizadores online do que a PS3. "

Blur tem data de lançamento marcada para 28 de Maio, e poderão ver todas as informações, bem como vídeos e a nossa primeira antevisão na ficha de jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Blur

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários