Beatles: Rock Band perto dos 2 milhões

Embora vendas europeias estejam abaixo das expectativas.

The Beatles: Rock Band, um dos grandes lançamento do ano passado, está próximo dos 2 milhões de unidades vendidas. Desde o seu lançamento no passado dia 9 de Setembro, esta homenagem à banda de Liverpool vendeu em todo o mundo 1.7 milhões de unidades, embora as vendas europeias estejam a ser inferiores ao esperado.

Segundo Scott Guthrie, vice-presidente executivo dos jogos da Viacom, apesar das vendas terem sido boas, não tiveram à altura das expectativas em alguns países europeus, e se compararmos a nível global com as vendas de Rock Band 2 a diferença ainda é maior, uma vez que o jogo conseguiu vender apenas nos Estados Unidos 1.7 milhões no mesmo espaço de tempo, enquanto que a versão dos Beatles vendeu apenas 1.18 milhões naquele território.

Embora as vendas terem sido menores do que o esperado, a margem de lucro está a ser maior que em Rock Band 2, uma vez que a versão mais vendida é aquela que inclui apenas o jogo, e não os instrumentos, com os quais a MTV Games perde dinheiro. Os downloads por seu lado, estão a funcionar muito bem. Até à data foram vendidas um milhão de canções através da internet para The Beatles: Rock Band.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Apple removeu Fortnite da App Store e a Epic iniciou acção legal

Actualização: Google removeu-o da sua Play Store.

Batoteiros já estragam Fall Guys

Mas nem tudo o que vês é batota.

Rumor: PS5 tem dificuldades com jogos a 4K nativa

Estúdios apostarão em técnicas de upscalling.

Lazlow Jones deixou a Rockstar Games ao fim de 20 anos

Está a trabalhar em séries Netflix e Disney+.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários