Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beatles: Rock Band perto dos 2 milhões

Embora vendas europeias estejam abaixo das expectativas.

The Beatles: Rock Band, um dos grandes lançamento do ano passado, está próximo dos 2 milhões de unidades vendidas. Desde o seu lançamento no passado dia 9 de Setembro, esta homenagem à banda de Liverpool vendeu em todo o mundo 1.7 milhões de unidades, embora as vendas europeias estejam a ser inferiores ao esperado.

Segundo Scott Guthrie, vice-presidente executivo dos jogos da Viacom, apesar das vendas terem sido boas, não tiveram à altura das expectativas em alguns países europeus, e se compararmos a nível global com as vendas de Rock Band 2 a diferença ainda é maior, uma vez que o jogo conseguiu vender apenas nos Estados Unidos 1.7 milhões no mesmo espaço de tempo, enquanto que a versão dos Beatles vendeu apenas 1.18 milhões naquele território.

Embora as vendas terem sido menores do que o esperado, a margem de lucro está a ser maior que em Rock Band 2, uma vez que a versão mais vendida é aquela que inclui apenas o jogo, e não os instrumentos, com os quais a MTV Games perde dinheiro. Os downloads por seu lado, estão a funcionar muito bem. Até à data foram vendidas um milhão de canções através da internet para The Beatles: Rock Band.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Beatles: Rock Band

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários