Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beatles num jogo musical completamente novo jogo

Confirmado há momentos.

Segundo a Kotaku avança a MTV e a Apple Records vão dar uma conferência amanhã para anunciar um acordo exclusivo para o desenvolvimento de um projecto musical global.

A Apple Records é a administradora dos lançamentos feitos pela banda nos anos 60 e segundo o comunicado de imprensa enviado pela MTV, um dos principais relações públicas de Rock Band vai estar presente.

A conferência está marcada para amanhã pelas 14 horas de Portugal e por enquanto vamos ter que esperar para saber do que realmente se trata.

Actualização:

Foi confirmado à momentos, por intermédio de um representante da Apple Records, administradores dos lançamentos do Beatles, que o exclusivo será para a Harmonix-MTV. Isto quer dizer que o jogo não será vendido como um complemento de Rock Band, mas sim um jogo independente e único.

Este é a primeira participação dos Beatles nos videojogos, e será um jogo para ser vendido em formato físico, e não em formato de downloads. Em que plataformas sairá, como será os periféricos, são tudo perguntas ainda por responder. Apenas sabemos que sairá no final de 2009.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rock Band

iOS, PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii

Rock Band 2

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii

See 1 more

The Beatles: Rock Band

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários