Bayonetta 2 confirmado?

Hideki Kamiya dá uma pista.

Quem é que não ficou rendido a Bayonetta? Nós ficamos, mas não fomos os únicos. Por essa razão a necessidade da existência de uma segunda incursão por Bayonetta, poderá fazer grande sentido.

De acordo com o site Gameinformer, onde colocam uma citação da entrevista concedida por Hideki Kamiya, diretor de Bayonetta, poderá já estar em produção Bayonetta 2.

Ele diz na próxima revista Game Informer de Março, “É óbvio que amamos o trabalho que criámos, portanto não vejo nada de mal com Bayonetta 2. Pessoalmente, gostava de efectuar uma abordagem ao mundo de Bayonetta de um ângulo diferente, na forma de um spin-off.

Após estas palavras, só podemos imaginar no resultado que poderá surgir, principalmente se olharmos para que possa ser um spin-off ao jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Já estamos a jogar Death Stranding

Temos mais de duas semanas para fazer a análise.

Digital FoundryThe Witcher 3 na Switch: um olhar de perto ao milagre mobile

Uma conquista impressionante no modo portátil - mas e o modo caseiro?

Google Stadia: o serviço de streaming chegará a 19 de Novembro

Terá Red Dead Redemption 2 e Mortal Kombat 11.

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários