Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield: Bad Company 2 e Battlefield 1943 a caminho

DICE revela mais detalhes.

Apesar de John Riccitiello - CEO da Electronic Arts - já ter anunciado Battlefield: Bad Company 2 faz já alguns dias, a confirmação deste jogo da parte da DICE veio também acompanhada do anúncio de outro jogo, Battlefield 1943.

"Bad Company 2 pega em tudo o que era apreciado pelos fãs do original e oferece ainda mais - mais veículos, mais destruição e ainda maior importância do jogo de equipa", revela Karl Magnus Troedsson, produtor executivo da franquia. Ao contrário do que acontecia com o original este segundo jogo da série Bad Company vai ser lançado também para PC. Mais informações chegarão a seu tempo, estando o lançamento do jogo apenas previsto para o inicio do próximo ano.

Já Battlefield 1943 é "um re-imaginar de um clássico do passado utilizando novas tecnologias", permitindo que 24 jogadores combatam em simultâneo em três localizações clássicas da franquia, Iwo Jima, Wake Island e Guadalcanal. Este jogo será disponibilizado no Verão para a Playstation 3 (via PSN), Xbox 360 (via Xbox Live) e PC. Podem ver o primeiro trailer na EurogamerTV.

Read this next