DLC da Batgirl chega a Arkham Knight a 14 de julho

Ou uns dias mais tarde se não compraram o Season Pass.

a

O primeiro DLC de Batman: Arkham Knight será lançado a 14 de julho e terá lugar antes os eventos de Arkham Asylum, dando aos fãs a oportunidade de jogar na pele da Batgirl.

Batgirl: A Matter of Family terá novos locais para explorar, novas missões, mais missões secundárias e segredos para descobrir. À lista de engenhocas foi adicionada uma nova ferramenta de hacking, essencial para progredir nas missões e resolver os puzzles. Neste DLC também terão a oportunidade de jogar em Dual Play com Robin.

A data de lançamento é 14 de julho para aqueles que compraram o Season Pass. Para os restantes, a data é 21 de julho na PSN e Xbox Live e o preço 6.99 euros.

Este DLC esteve ao cuidado do estúdio em Montreal da Warner Bros, daí que já esteja pronto para ser lançado. Os restantes DLCs serão criados pela Rocksteady, mas neste momento está ocupada a corrigir a versão para PC.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários