Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Joker de Batman: Arkham Asylum vai ser personagem jogável exclusivo da PS3

Anúncio foi feito no PlayStation Home.

ACTUALIZADO: A Warner Bros e a Eidos esclareceram que o personagem Joker vai ser um personagem jogável exclusivo da PlayStation 3 nos mapas "challenge". Este personagem estará disponível, depois do jogo ser lançado, como conteúdo descarregável gratuito.

ORIGINAL: Ao que tudo indica, e de acordo com um anúncio no mundo virtual PlayStation Home, a versão PlayStation 3 de Batman: Arkham Asylum vai permitir que os jogadores joguem com o personagem Joker nos mapas "challenge" exclusivos do personagem.

Por enquanto ainda não se sabe bem se esta exclusividade tem a haver com o facto de se poder jogar com Joker em exclusivo na PlayStation 3, ou se serão os mapas que serão exclusivos.

Para quem não está por dentro do jogo, os mapas "challenge" são um extra para além do jogo principal, em que o jogador terá de superar os mais diversos objectivos com a melhor pontuação possível. Podem ver um exemplo de um dos mapas neste vídeo.

O site Kotaku contactou com um representante da companhia do título que se mostrou surpreendido pelo anúncio já se encontrar no Home.

Por enquanto não existem mais detalhes sobre os mapas ou possíveis exclusivos para as versões PC e Xbox 360.

Batman: Arkham Asylum vai ser lançado no PC, Xbox 360 e PS3 em Junho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham Asylum

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários