Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atomic continua a procurar editora para Six Days in Fallujah

E diz que existe uma série de companhias interessadas no jogo.

Six Days in Fallujah é um jogo de acção na primeira pessoa que decorre na Guerra do Iraque, um período histórico demasiadamente recente para ser recordado na forma de videojogo, isto segundo editoras como a Konami, que se desprendeu do projecto no passado mês de Maio deixando o título sem uma editora e distribuidora.

Agora a Atomic Games, equipa de desenvolvimento, garante que continuam à procura de uma editora para o jogo e que existem diversas companhias interessadas em encarregar-se da sua comercialização. Peter Tamte, presidente da Atomic Games, disse que, "Temos muita gente interessada no projecto, mas vou-me sentir melhor quando conseguirmos um contrato e que nos comecem a pagar."

Six Days in Fallujah está a ser desenvolvido para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, e tinha lançamento previsto para final de 2009 ou início de 2010.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Six Days in Fallujah

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários