Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's tão grande como GTA

Ubisoft: Acredita que muito em breve.

O sucesso comercial e crítico de Grand Theft Auto, é apetecível por muitas software houses, e editoras deste pequeno mundo. Incluindo, claro a Ubisoft.

Um dos maiores casos de sucesso na Ubisoft é certamente a franquia Assassin's Creed, e de acordo com Murray Pannell, responsável pelo marketing da Ubisoft no Reino Unido, em declarações à Eurogamer, a série poderá ser tão grande como Grand Theft Auto.

Pannell comenta quando lhe foi perguntado se a série será tão grande quanto GTA, "Para ser honesto, ainda não sei se já chegámos lá. Mas não vejo nenhuma razão para não chegarmos lá num futuro próximo. É tudo uma questão de longevidade e criar produtos decentes, bem comercializado, e conseguir um nome".

Murray Pannell acrescenta, "Acredito que com o sucesso de Assassin's 2 temos agora uma oportunidade de nos colocar como um dos grande blockbusters AAA. Somos tão grandes como GTA e Halo e coisas dessa natureza? Talvez ainda não sejamos. Mas penso que estamos agora preparados exclusivamente como uma propriedade, como uma franquia, e certamente nos consideramos como um jogo must-have, sempre que lançarmos um jogo da franquia Assassin's Creed".

Este ano temos já um novo jogo da franquia, Assassin's Creed: Brotherhood, mas de acordo com a Ubisoft, não haverá nenhum Assassin's Creed em 2011, para que a série possa descansar.

Read this next