Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed: Valhalla - Como obter a Armadura de Thor e o martelo Mjolnir

Chegaste ao endgame.

Como obter o conjunto completo da armadura de Thor em Assassin's Creed: Valhalla, incluindo o martelo Mjolnir ao derrotar as Filhas de Lerio

A Armadura de Thor em Assassin's Creed: Valhalla deixa que vistas a mesma armadura que o grande deus do trovão.

Entre os muitos conjuntos de armadura de Assassin's Creed Valhalla, o conjunto de Thor é possivelmente o mais difícil no jogo e que mais tempo consume - cada peça requer batalhas duras ou pré-requisitos.

Assim que fizeres tudo, o Martelo de Thor - Mjolnir - será finalmente teu.

Em resumo, considera isto uma actividade do endgame, algo que deves tentar concluir assim que concluíres as missões da história.

Nesta página:

Cover image for YouTube videoASSASSIN'S CREED VALHALLA - Post-Launch & Season Pass Trailer
Uma vista de olhos ao que será lançado para Assassin's Creed: Valhalla depois do lançamento.

Armadura de Thor explicada em Assassin's Creed: Valhalla

Para obter a armadura completa de Thor vais precisar de cumprir vários passos para cada peça, incluindo batalhas com bosses e derrotar toda a Ordem dos Anciãos.

Ultimamente apesar do longo trabalho, as recompensas valem a pena: o bónus deste conjunto aumenta o teu dano de atordoamento e também aumenta a tua velocidade de cada vez os inimigos atordoados - útil quando combinado com outra arma pesada, como o Excalibur.

Conseguir atordoar tão rápido, e acertar com duas armas pesadas, também é uma forma divertida de combater quando tens a habilidade Heavy Dual Wielding activada.

De seguida estão os passos para obter cada peça da armadura de Thor, passo por passo. Assim que coleccionares todas as peças, podes obter o poderoso martelo de Thor.

Como encontrar e derrotar as Filhas de Lerion em Assassin's Creed Valhalla

Para receber três peças de armadura de Thor - as Calças de Batalha, Peitoral e Braçadeiras - precisas de derrotar as Filhas de Lerion e recolher os seus punhais.

Estas três batalhas de boss diferem em nível de poder, por isso vais poder derrotá-las em diferentes momentos do jogo.

As três irmãs residem não muito longe umas das outras, mas talvez o sinal mais distintivo para as encontrar é que vivem num espaço aberto limitado no qual encontras um cadáver amarrado com o qual tens que interagir para começar a batalha.

Como obter as Calças de Batalha de Thor ao derrotar Goneril em Assasin's Creed Valhalla

Nível de Poder: 90

Goneril é, de longe, a mais fácil das três irmãs, que encontras no ponto mais nordeste da região de Grantebridgescire, num sítio chamado Spalda Fens.

Na luta usa algumas mecâncias de teletransporte e gás venenoso, mas nada de muito maluco até que a sua saúde cai para metade. É quando começa a adicionar alguns ataques de área que te vão acertar bem de força se não te afastares rapidamente do círculo.

Continua a desviar-te a tempo e deverás estar seguro. Assim que terminares, vai recompensar-te com as Calças de Thor e o seu punhal.

Como obter o Peitoral de Batalha de Thor ao derrotar Regan em Assassin's Creed: Valhalla

Nível de Poder: 160

Regan está na costa norte de East Anglia, num sítio chamado Walsham Crag.

Este combate é mais difícil e precisas de pensar em combinações de habilidades. O nosso conselho é que uses a habilidade "Brush with Death" para abrandar o tempo quando te esquivas, criando oportunidades para atacar.

Isto funciona de forma excepcional com as habilidades "Backstab" e "Grit" visto que a primeira deixa de causar mais dano por detrás, enquanto a segunda permite-te restaurar a porção vermelha da tua barra de saúde.

A luta é um pouco mais difícil do que Goneril visto que consegue aparar os teus golpes e criar clones de electricidade que podem magoar-te. Tem cuidado com a tua stamina e golpeia apenas quando necessário. Conclui este combate para receberes o Peitoral de Thor e o segundo punhal.

Como obter as Braçadeiras de Batalha de Thor ao derrotar Cordelia em Assassin's Creed: Valhalla

Nível de Poder: 340

Cordelia vive na parte sudoeste de East Anglia, num sítio chamado Berkelow Bog.

É a mais difícil das três irmãs. Este confronto requer um nível mais elevado e melhores equipamentos, o máximo que consigas.

Este boss bate de força e é muito rápido. Para além de se teletransportar, também cria clones de electricidade que te acertam de longe.

Na segunda fase da batalha vai encher-te de ataques de electricidade dos quais podes desviar-te a tempo, portanto joga pelo seguro e ataca quando detectares uma abertura.

Novamente, usar "Brush with Death", "Backstab" e "Grit" reduz drasticamente a dificuldade desta luta. Até podes melhorar a combinação com o "Heavy Dual Wield". Assim que derrotares a última filha, vais obter as Braçadeiras de thor e o terceiro punhal.

Como obter o capacete de Thor ao resolver o puzzle na Cripta de Lerion em Assassin's Creed: Valhalla

Assim que as três Filhas de Lerion forem derrotadas, deves ir para East Anglia e viajar para o Sudoeste de Burgh Castle, que está localizado na costa este.

Perto do Rio Yare vais encontrar uma cripta perto de uma igreja em ruínas que vai para o subsolo e continua num túnel a direito até que encontras uma estátua com três buracos nas costas.

Insere os três punhais, um por um, e a estátua vai implodir, abrindo outra grande entrada para uma cripta maior que tem alguns cofres e um cofre maior no final.

Abre o grande cofre para receberes o Capacete de Thor..

Como obter a capa de Thor em Assassin's Creed: Valhalla

Se achas que o que estava acima foi difícil, para receberes a Capa de Thor vais precisar de derrotar todos os membros da Ordem dos Anciãos.

No total são 45 alvos para assassinar. Depois, 16 deles são lutas deambulantes com vários níveis de poder. Os restantes estão associados de alguma forma à tua progressão na história e outras quests.

A nossa recomendação é simplesmente progredir no jogo e assassinares o máximo que consigas à medida que avanças. Se quando terminares a história sobrarem alguns, experimenta precorrer as estradas principais das diferentes regiões e tenta encontrar as pistas mostradas no menu da Ordem.

Assim que terminares, vai falar com Hytham em Ravensthorpe para receberes a Capa de Thor.

Como obter o Mjolnir (Martelo de Thor) em Assassin's Creed: Valhalla

Agora que tens a armadura completa de Thor, apenas resta esta arma.

Para obteres o martelo Mjolnir, tens que ir para a Noruega e embargar no teu barco para viajar para região de Hordafylke, para o rio que termina num gruta antiga.

Não vás até ao fundo da gruta, apenas precisas de ir para o lado esquerdo no meio do rio e atracar aí, onde vais encontrar um caminho que vai para dentro das montanhas.

Depois de andares um pouco, vais ouvir um trovão e em breve vais chegar a um sítio rochoso sem saída com um martelo faiscante a descansar. Equipa a armadura completa de Thor e vais conseguir reclamar o Martelo do deus do trovão para ti.

O martelo está a nível 7 e tem três espaços para runas. Esta arma de qualidade mítica tem a probabilidade de fazer dano de atordoamento a todos os inimigos à tua volta com cada golpe. É de facto uma arma poderosa que pode desafiar os próprios deuses.

Parabéns! Agora que tens a armadura de Thor e o seu martelo, chegou a altura de testares as suas capacidades contra os adversários que encontrares a explorar o mundo de Assassin's Creed Valhalla.

Se estás à procura de outra arma mítica, segue para o nosso guia Assassin's Creed Valhalla - Obter a Excalibur e encontrar todos os Tablets Tesouros de Britânia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed Valhalla

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor

Santiago Leguiza

Contributor

Comentários