Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Valhalla - O que é o Atlas, como voltar à Noruega e viajar para outras regiões

Como viajar facilmente pelo mundo

O Atlas em Assassin's Creed: Valhalla deixa-te viajar entre regiões no jogo, algo que se torna útil quando chegas à Inglaterra.

Apesar de chegar a Inglaterra ser uma tarefa monumental para o elenco de personagens, para os jogadores em si não precisa de o ser, com o Atlas a permitir que voltes à Noruega quando quiseres.

Isto é útil se quiseres jogar side-quests ou explorar locais do início do jogo e uma vez que existem áreas de nível elevado que não podes visitar ainda, é importante para a parte final do jogo.

Nesta página:

Cover image for YouTube videoASSASSIN'S CREED VALHALLA - Post-Launch & Season Pass Trailer

Quando fica disponível o Atlas em Assassin's Creed Valhalla

O Atlas permite-te viajar entre regiões.

Não é um problema quando começas na Noruega, que é em si uma área grande, completamente visível no ecrã do mapa, desde o início.

A Noruega é a tua casa, por isso sabe bem poder voltar quando queres.

Mas quando chegas a Inglaterra, cerca de 4 horas após o início dependendo das atividades opcionais que completas, apenas ficará visível a Inglaterra, significando que usar o Atlas para voltar à Noruega é útil.

O Atlas ficará desbloqueado assim que chegas a Inglaterra e crias o acampamento em Ravensthorpe. Isto acontece pouco depois de te aventurares no novo país, cerca de 30 minutos após desceres o rio como parte da missão de história.

Assim que terminas essa missão, é possível usar o Atlas.

Como usar o Atlas em Assassin's Creed Valhalla para viajar entre a Noruega e outros locais

Para usar o Atlas, abre o ecrã com o mapa. Pressiona Y ou triângulo, dependendo do comando que estás a usar, tal como destacado no canto inferior esquerdo.

Isto vai-te dar a opção de escolher as regiões disponíveis. Escolhe a que queres e serás transportado para a base dessa região, após um ecrã de loading.

Quando quiseres voltar, é fazer o mesmo.

Tal como o acesso ao mapa em geral, não o podes fazer a meio de missões ou atividades, mas de resto, é libertador saber que podes saltar entre regiões à vontade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed Valhalla

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Comentários