Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed 2 anunciado oficialmente

Jogo será lançado no final deste ano.

Depois da última edição da revista norte-americana, Game Informer, ter confirmado a existência do jogo e de ter revelado os primeiros detalhes do mesmo, a Ubisoft anunciou hoje oficialmente Assassin´s Creed 2, confirmando que o jogo vai ser lançado ainda este ano, e que terá lugar numa Itália Renascentista.

Tal como já havia revelado a revista, neste segundo jogo da série vamos controlar Ezio, um nobre italiano que foi atraiçoado por algumas das famílias mais poderosas de Itália do séc. XV. O título vai chegar às lojas no final deste ano nas consolas da presente geração (presume-se que para Xbox 360, PS3 e PC), depois do original ter vendido 8 milhões de cópias.

Patrice Desilets, director criativo da Ubisoft, comentou que, "A nossa equipa criativa está a trabalhar arduamente para elevarmos a experiência de Assassin´s Creed ao mais alto nível. Melhorámos todos os aspectos do jogo. E introduzimos a incrível história da Itália Renascentista para poder oferecer aos fãs de Assassin´s Creed uma experiência única, variada e inovadora."

Para além deste anúncio, a Ubisoft publicou também um novo trailer do jogo que podem ver na Eurogamer TV.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed II

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários