Assassin´s Creed ainda tem muito para dar

Director criativo diz não estar aborrecido da série.

Em declarações aos nossos comparsas do site VG247, Patrice Desilets, director criativo de Assassin´s Creed II, disse, depois de 6 anos a trabalhar em jogos da série, não estar aborrecido e que até tem muitas ideias para o terceiro jogo da série.

Quando lhe perguntaram se Desilets estava preparado para desenvolver outro tipo de franchise, agora que o segundo jogo da série estava perto de estar completo, ele disse que, "Não, ainda não. Tenho muitas ideias. Ainda não estou preparado para explorá-las. Ainda tenho algum sumo dentro de mim para continuar isto."

Há muito tempo que foi divulgado que Assassin´s Creed seria uma trilogia, e Desilets disse que as mudanças de cenário e a oportunidade de aprimorar os elementos da jogabilidade fazem com que o seu trabalho seja sempre recompensador.

"Tenho feito jogos Assassin´s Creed nos últimos seis anos. É difícil ficar aborrecido. Fiquei um pouco aborrecido com as cruzadas e com o aspecto de monge, mas neste temos um cenário completamente novo. E esta é a minha primeira sequela; Nunca tinha feito uma sequela."

"Adoro a ideia de redefinir as tuas ideias, a jogabilidade e aquilo que podes fazer com ela. Por isso ainda não estou aborrecido," acrescentou ele.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários