Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin´s Creed 2 será mais imprevísivel

Ubisoft revela alguns detalhes do jogo.

Sebastian Puel, produtor de Assassin´s Creed 2, revelou que o seu jogo será uma experiência mais variada e imprevisível do que o antecessor.

Em declarações ao site Now Gamer, Puel disse que, "Nós agora estamos a contar uma história de uma forma que tenciona ser muito imprevisível. Já não vai haver 'x assassinatos' para executar mas sim uma história que se desenvolve ao longo de uma grande quantidade de dadores de missões."

"Alguns vão-te dar missões de assassinatos, outros missões de intimidação ou de recolha de informações," acrescentou ele. "Agora não existe um limite para os tipos de desafios que podemos oferecer aos jogadores. Estamos a ser muito cuidadosos na criação de muita variedade nos tipos de jogabilidade e ritmo que estamos a propor."

Puel disse também que as criticas sobre os combates no jogo original fizeram com que a equipa de desenvolvimento tornasse o sistema mais estratégico e variado.

"O sistema de combate é baseado no primeiro jogo, mas com muitas mais possibilidades e estratégias por detrás de cada encontro. Os jogadores não vão apenas pressionar os botões à toa, matando guardas atrás de guardas. O jogador terá que pensar de forma diferente conforme o tipo de guardas e armas; vais ter de planear estratégicamente cada movimento teu."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed II

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários