Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

As vendas de Metal Gear Solid 4

Mais de 1 milhão no primeiro dia!

Não seria difícil de supor um grande sucesso para Guns of the Patriots. Um dos jogos mais aguardados do ano e um dos mais desejados exclusivos PlayStation 3, seria natural prever boas vendas. No entanto, segundo avança o site VGChartz, as vendas do primeiro dia ultrapassam quaisquer expectativas.

Segundo o site avança foram vendidas cerca de 1 milhão e trezentas mil unidades em todo o mundo apenas no primeiro dia. No Japão foram vendidas cerca de 350.000 unidades, jogo separado e packs especiais incluídos. Em território Americano, o jogo conseguiu vender cerca de 400.000 unidades, tendo os 70.000 packs especiais, consola mais jogo, esgotado num ápice. Estes números indicam-nos que na Europa foram vendidas cerca de 550.000 unidades, algo simplesmente fantástico pois estamos a falar do primeiro dia.

Por muito impressionantes que sejam estes números, alguns retalhistas acusam a Sony e subestimar a elevada procura, que poderia ter sido duas ou três vezes superior, caso o stock necessário estivesse disponível.

Boas noticias para a Konami e para a Sony que vê assim as vendas da Sony duplicar graças a este jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários