As vendas de Metal Gear Solid 4

Mais de 1 milhão no primeiro dia!

Não seria difícil de supor um grande sucesso para Guns of the Patriots. Um dos jogos mais aguardados do ano e um dos mais desejados exclusivos PlayStation 3, seria natural prever boas vendas. No entanto, segundo avança o site VGChartz, as vendas do primeiro dia ultrapassam quaisquer expectativas.

Segundo o site avança foram vendidas cerca de 1 milhão e trezentas mil unidades em todo o mundo apenas no primeiro dia. No Japão foram vendidas cerca de 350.000 unidades, jogo separado e packs especiais incluídos. Em território Americano, o jogo conseguiu vender cerca de 400.000 unidades, tendo os 70.000 packs especiais, consola mais jogo, esgotado num ápice. Estes números indicam-nos que na Europa foram vendidas cerca de 550.000 unidades, algo simplesmente fantástico pois estamos a falar do primeiro dia.

Por muito impressionantes que sejam estes números, alguns retalhistas acusam a Sony e subestimar a elevada procura, que poderia ter sido duas ou três vezes superior, caso o stock necessário estivesse disponível.

Boas noticias para a Konami e para a Sony que vê assim as vendas da Sony duplicar graças a este jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários