As novas músicas para The Lost and the Damned

Metal, Hip-hop e rock novo para ouvir.

A Rockstar já tinha confirmado que entre as novidades incluídas em The Lost and the Damned iria-mos ter novas músicas e MTV avança alguma das novidades na expansão da banda sonora de Grand Theft Auto IV.

Ivan Pavlovich da Rockstar Games revelou à MTV que na expansão vamos poder ouvir não só a novas músicas como também a novos programas de rádio protagonizados por vozes bem conhecidas.

Com The Lost and the Damned quatro estações de GTAIV vão receber novos temas sendo uma delas a The Beat 102.7 que terá também um novo programa hip-hop a cargo de DJ Funkmaster Flex assim como dois temas novos de Busta Rhymes, um deles será "The Conglomerate" com participações de Young Jeezy e Jadakiss. Esta estação também terá um programa com Statik Selektah como DJ com hip-hop gravado especificamente para GTAIV.

Se o vosso "som" é o metal então vão dar as boas vindas a Max Cavalera, dos Sepultura e Soulfly, que irá apresentar um novo programa de death metal na Liberty City Hardcore. Entre os artistas presentes vão estar os Bathory.

A Liberty Rock Radio 97.8 também vai ganhar novos temas e Iggy Pop vai regressar como o DJ. A estação de música alternativa Radio Broker também vai receber novos temas.

Pavlovich não revelou o número exacto de novas músicas presentes na expansão mas revela que as novidades rock e metal foram escolhidas para encaixar no ambiente desta história, sobre as aventuras do Lost Motorbike Club. Pavlovich explica que "isto vai-se concentrar em músicas mais agressivas".

As novas músicas hip-hop surgem pois a The Beat provou-se como a estação de rádio mais popular em GTAIV e a Rockstar fez questão de assegurar que as novas músicas conquistem a atenção, passando primeiros que as já existentes.

A Rockstar também planeia algumas surpresas e brincadeiras, como já nos habituou, envolvendo estes nomes bem conhecidos mas por enquanto prefere nada revelar.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários