Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

As novas músicas para The Lost and the Damned

Metal, Hip-hop e rock novo para ouvir.

A Rockstar já tinha confirmado que entre as novidades incluídas em The Lost and the Damned iria-mos ter novas músicas e MTV avança alguma das novidades na expansão da banda sonora de Grand Theft Auto IV.

Ivan Pavlovich da Rockstar Games revelou à MTV que na expansão vamos poder ouvir não só a novas músicas como também a novos programas de rádio protagonizados por vozes bem conhecidas.

Com The Lost and the Damned quatro estações de GTAIV vão receber novos temas sendo uma delas a The Beat 102.7 que terá também um novo programa hip-hop a cargo de DJ Funkmaster Flex assim como dois temas novos de Busta Rhymes, um deles será "The Conglomerate" com participações de Young Jeezy e Jadakiss. Esta estação também terá um programa com Statik Selektah como DJ com hip-hop gravado especificamente para GTAIV.

Se o vosso "som" é o metal então vão dar as boas vindas a Max Cavalera, dos Sepultura e Soulfly, que irá apresentar um novo programa de death metal na Liberty City Hardcore. Entre os artistas presentes vão estar os Bathory.

A Liberty Rock Radio 97.8 também vai ganhar novos temas e Iggy Pop vai regressar como o DJ. A estação de música alternativa Radio Broker também vai receber novos temas.

Pavlovich não revelou o número exacto de novas músicas presentes na expansão mas revela que as novidades rock e metal foram escolhidas para encaixar no ambiente desta história, sobre as aventuras do Lost Motorbike Club. Pavlovich explica que "isto vai-se concentrar em músicas mais agressivas".

As novas músicas hip-hop surgem pois a The Beat provou-se como a estação de rádio mais popular em GTAIV e a Rockstar fez questão de assegurar que as novas músicas conquistem a atenção, passando primeiros que as já existentes.

A Rockstar também planeia algumas surpresas e brincadeiras, como já nos habituou, envolvendo estes nomes bem conhecidos mas por enquanto prefere nada revelar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto

PC

Grand Theft Auto IV

PS3, Xbox 360, PC

See 1 more

Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários