Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

As melhorias de Alone in the Dark PS3

A Eden games revela tudo.

A Eden Games divulgou oficialmente a lista de melhorias e alterações feitas para a versão Playstation 3 de Alone in the Dark. Entre ajustes na dificuldade e na jogabilidade, fiquem a saber como pretenda a companhia criar um melhor jogo.

Agora será possível ter total controlo sobre a camera a 360 graus. Uma melhoria implementada para oferecer maior liberdade e melhor controlo da visão na primeira pessoa. Os controlos foram melhorados para permitir movimentos mais suaves e rápidos por parte do nosso protagonista, que também terá um tempo de resposta mais rápido.

O inventário será mais acessível, segundo a Eden Games será um sistema mais lógico com a capacidade de combinar objectos usando apenas a pad direccional.

Para todos aqueles que possam precisar de uma ajuda extra, foram incluídas novas dicas para ajudar o jogador a ultrapassar as situações complicadas que terá que enfrentar para terminar o jogo. Também iremos ter um tutorial que nos explicará porque devemos queimar as raízes para ganhar a "Spectal Vision" e ajustes na dificuldade do jogo significam que será preciso queimar menos raízes.

Os controle e a dinâmica dos veículos foram melhorados para que seja mais fácil controlá-los, tendo agora melhorias a nível de suspensão.

Para terminar a lista de melhorias, a Eden Games melhorou uma das sequências de perseguição do jogo. Com ajustes na dificuldade, um checkpoint a meio da sequência e ainda direcções mais perceptíveis, a companhia tenta assegurar que a frustração causada a muitos não se repita.

Todos aqueles que desejem ainda ganhar acesso a uma nova sequência inserida no final do episódio 6, devem adquirir a versão Playstation 3 de Alon in the Dark que irá chegar às lojas dia 18 de Novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários