As melhorias de Alone in the Dark PS3

A Eden games revela tudo.

A Eden Games divulgou oficialmente a lista de melhorias e alterações feitas para a versão Playstation 3 de Alone in the Dark. Entre ajustes na dificuldade e na jogabilidade, fiquem a saber como pretenda a companhia criar um melhor jogo.

Agora será possível ter total controlo sobre a camera a 360 graus. Uma melhoria implementada para oferecer maior liberdade e melhor controlo da visão na primeira pessoa. Os controlos foram melhorados para permitir movimentos mais suaves e rápidos por parte do nosso protagonista, que também terá um tempo de resposta mais rápido.

O inventário será mais acessível, segundo a Eden Games será um sistema mais lógico com a capacidade de combinar objectos usando apenas a pad direccional.

Para todos aqueles que possam precisar de uma ajuda extra, foram incluídas novas dicas para ajudar o jogador a ultrapassar as situações complicadas que terá que enfrentar para terminar o jogo. Também iremos ter um tutorial que nos explicará porque devemos queimar as raízes para ganhar a "Spectal Vision" e ajustes na dificuldade do jogo significam que será preciso queimar menos raízes.

Os controle e a dinâmica dos veículos foram melhorados para que seja mais fácil controlá-los, tendo agora melhorias a nível de suspensão.

Para terminar a lista de melhorias, a Eden Games melhorou uma das sequências de perseguição do jogo. Com ajustes na dificuldade, um checkpoint a meio da sequência e ainda direcções mais perceptíveis, a companhia tenta assegurar que a frustração causada a muitos não se repita.

Todos aqueles que desejem ainda ganhar acesso a uma nova sequência inserida no final do episódio 6, devem adquirir a versão Playstation 3 de Alon in the Dark que irá chegar às lojas dia 18 de Novembro.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários