Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

As longas esperas para jogar online em GoW2

Epic está a tentar resolver a situação

Rod Fergusson da Epic reconheceu que muitos jogadores estão a ser confrontados com tempos de espera muito para além dos ideais quando querem encontrar um jogo público no modo multiplayer online de Gears of War 2.

Fergusson explica que é algo complicado mas estão a trabalhar com a Microsoft para resolver o problema e entretanto deixa algumas sugestões para os afectados.

Se o processo se reiniciar várias vezes, tentem outra lista pois pode haver problemas com excesso de jogadores na qual estão a tentar aceder. Os problemas parecem maiores quando estamos sozinhos ou então quatro jogadores, tentem convidar um amigo se estiverem sozinhos. Para facilitar e muito, ter um grupo de cinco amigos praticamente resolve o problema.

Não existe por enquanto uma solução definitiva que torne o processo rápido e como deveria funcionar mas vamos aguardar por novas informações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 2

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários