Arkham Asylum arrecada BAFTA melhor jogo

Uncharted 2 arrecada 4 prémios.

Batman: Arkham Asylum conseguiu bater a concorrência e vencer o prémio BAFTA para "Melhor Jogo", ao qual se junta ainda o prémio de "Melhor Jogabilidade".

Uncharted 2 era um dos principais candidatos mas apesar de não conquistar o prémio mais desejado, conseguiu arrecadar quatro prémios - o máximo que qualquer um conseguiu.

Para além de "Melhor Jogo de Acção", o título da Naughty Dog venceu também "Melhor Uso de Audio", "Melhor Banda Sonora" e "Melhor História".

FIFA 10 recebeu os prémios para "Melhor Jogo de Desporto" e "Melhor Uso do Online", Wii Sports Resort foi considerado o "Melhor Jogo Familiar e Social", o "Melhor Jogo para uma Portátil" foi LittleBigPlanet na PSP e "Empire: Total War" recebeu o prémio de Melhor Jogo de Estratégia.

Left 4 Dead 2 foi votado como o "Melhor Jogo Para Vários Jogadores", flOwer amealhou o prémio para "Feito Artístico" e o voto do público para jogo do ano pertenceu a Modern Warfare 2.

Shrunk! by The Butterflyers recebeu o prémio BAFTA para "Jogo a Esperar" e obviamente não podemos deixar de referir Shigeru Miyamoto que recebeu honras nos prémios BAFTA pelos seus feitos nos videojogos.

Publicidade

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Também no site...

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários