Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Arkane Studios participa no desenvolvimento de Bioshock 2

Vai dar uma ajuda no design do jogo.

A Arkane Studios revelou no seu site oficial que está a colaborar com a 2K Marin no desenvolvimento de Bioshock 2, mais concretamente nas áreas de desenho, animação e arte.

Esta última incorporação indica que neste momento estão a participar no desenvolvimento de Bioshock 2 quatro estúdios diferentes. A 2K Marin é a produtora principal, enquanto que a 2K Australia está a ajudar no desenvolvimento do título, a Digital Extreme está encarregue da componente multijogador e agora a Arkane Studios irá dar uma ajuda no design.

Para quem não conhece a Arkane Studios são os criadores do jogo Dark Mesiah of Might & Magic e têm a sua sede em Lyon na França, assim como um estúdio satélite no Texas. Os elementos da equipa dizem sentir-se emocionados com a sua colaboração em Bioshock 2, título que para eles enfatiza os valores fundamentais da Arkane."

A 2K Marin também se pronunciou sobre este novo acordo dizendo que, "No passado tivemos a trabalhar com a 2K Australia para as nossas necessidades técnicas, e com a Digital Extreme para a nossa sólida experiência multijogador. Sinto-me orgulhosa de anunciar que iremos contar com a ajuda de outra grande produtora," disse Alyssa Finley, produtora de Bioshock 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

BioShock 2

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários