Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apresentação Guitar Hero World Tour

Rock no BBC.

O jogo e o conceito por detrás de Guitar Hero já não é algo de estranho para os jogadores. Guitar Hero tornou-se num fenómeno de sucesso, onde no início era pedido e pago a peso de ouro aos artistas para estarem na set list do jogo, agora são os músicos que querem fazer parte desta revolução musical.

E não é para menos, pois de acordo com os últimos dados, um álbum ou música lançada no Guitar Hero, faz catapultar as vendas dos CDs desse mesmo grupo.

Para dar as boas vindas ao novo Guitar Hero World Tour, a Ecofilmes, editora do jogo em Portugal efectuou uma festa de lançamento no BBC, em Lisboa, onde estiveram presentes para além da imprensa especializada, músicos como Miguel Ângelo (Delfins), Nelson e Sérgio Rosado (Anjos), Rui Reininho (GNR), Zé Pedro (Xutos & Pontapés) e Zé Manel (Fingertips).

Enquanto para uns era uma descoberta, já outros tratavam a guitarra e bateria por tu. Para Zé Pedro, dos Xutos realmente era a primeira vez.

O testemunho dele no local:"Foi a primeira vez que experimentei o Guitar Hero e achei engraçadíssimo. Agora estou mortinho por ir para casa experimentar, e treinar, para depois vir fazer brilharetes aqui com os colegas. Acho que se pode vir a tornar um grande fenómeno. Uma porta para novos talentos de guitarristas!"

Para saberem o que achamos do jogo, podem ler já a análise.

Com o sucesso de Guitar Hero por todo o mundo, apenas esperamos que um dia possamos ter as nossas versões de músicos portugueses, que poderia passar por um pack para download. Isso seria fantástico. Fiquem com as imagens do evento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guitar Hero World Tour

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários