Apresentação do jogo Ninja Gaiden 2

Apresentação do jogo no Hotel Regency Chiado

Foi hoje, dia 3 de Junho, que se realizou no Hotel Regency Chiado a apresentação do jogo Ninja Gaiden 2, um exclusivo Xbox 360. O local escolhido não podia ser melhor, já que a decoração oriental de todo o espaço ligou-se de certa forma ao título.

A sequela de Ninja Gaiden foi aguardada com bastante expectativa, e como seria de esperar, a jogabilidade está bastante melhorada e muito fluída, e as novas opções que foram incluídas só fazem com que a qualidade deste aumente.

4

Ryu Hayabusa, o ninja que controlamos ao longo do jogo, não se esqueceu das habilidades já conhecidas dos títulos anteriores, mas novas opções como guardar o jogo sem termos de navegar por menus ou o poder regenerativo são excelentes novidades.

Outro ponto forte deste título reside no facto de podermos partilhar os nossos melhores momentos de jogo com amigos que estejam ligados ao serviço Live, já que é possível gravar vários clips de vídeo que depois podem ser partilhados ou guardados, para depois serem revistos mais tarde. Presente está ainda o pormenor que nos permite adicionar efeitos aos clips, o que, no mínimo, os vai tornar mais interessantes.

No final da apresentação ainda houve tempo para apresentar os avanços que o serviço online da Xbox 360 está a ter. Neste momento estão mais de 11 milhões de utilizadores registados na plataforma online da Microsoft, o que corresponde a um novo registo a cada 8 segundos que passa. Em Portugal o crescimento foi de 71% nestes últimos 12 meses, o que demonstra bem a qualidade do serviço providenciado pela companhia.

3

Foi ainda dito que jogos como Gears of War 2, Too Human, Viva Pinãta II e Fable 2 vão estar disponíveis até ao final de 2008, mas foi avançado que outros títulos de igual importância estão previstos para a mesma altura.

Ninja Gaiden 2 é um jogo bastante promissor que vai sair já dia 6, mas antes disso, estejam atentos à Eurogamer, pois a nossa análise ao jogo está para muito breve.

Conteúdos relacionados

ObrigatórioHorizon: Zero Dawn review (PC) - Inquestionável

Guerrilla Games entrega a edição definitiva.

State of Play - Assiste em directo às 21h00 de Portugal

A Sony quer tornar a tua noite mais quente.

PS5 Digital Edition custará 399€, prevê analista

A versão com leitor de discos custará 499€.

Fãs da Xbox pedem boicote a Marvel's Avengers pelos conteúdos exclusivos PlayStation

"Tenham respeito próprio e recusem ser tratados como um consumidor de segunda classe."

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários