Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Aprendi a lição" diz Peter Molyneux

Será mesmo?

Uma das facetas(se é que lhe posso chamar assim) de Peter Molyneux é a de prometer imenso, principalmente no que diz respeito à inovação dos seus futuros projectos. Mas isto não quererá dizer que não tenha cumprido com muitos deles.

Mas com a idade todos aprendemos com os nossos erros, e parece ser essa a opinião do próprio Peter Molyneux. Num comentário no seu Twitter, afirma que, "Definitivamente aprendi a minha lição de prometer demais. Existe uma tonelada de trabalho ainda para ser feito, e a equipa está a trabalhar muito."

Mas Peter Molyneux parece ter falhado novamente na forma que os jogadores vêem os seus jogos. A semana passada afirmou que os jogadores iriam ficar chateados com uma revelação sobre Fable III, e o que viria a ser era a ausência de um HUD no ecrã do jogo.

Quantos de vocês ficaram chateados? É só confirmar na notícia correspondente.

Mas nós continuamos a desesperar por Fable III, e poderão seguir de perto o jogo na ficha.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable III

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários