Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

APB será diferente nas consolas

Versão consolas ainda está nos planos.

All Points Bulletin dos estúdios Realtime Worlds irá sair brevemente no PC, mas os estúdios já pensam na versão do jogo para consolas.

Em entrevista ao Develop, EJ Moreland, designer principal do jogo comenta sobre a possibilidade de APB sair nas consolas, afirmando, "Normalmente quando jogas um jogo que foi passado de uma consola para PC, ou vice-versa, é normal que o jogo não se comporte tão bem como na plataforma original. Para nós, ter o APB nas consolas - e nós temos discutido isto - é fazer um jogo diferente que encaixe melhor no sistema".

EJ confirma que não existe nada em concreto, nem datas para o jogo sair nas versões consolas, e que embora possa ser um jogo mais centrado nas consolas, não será radicalmente diferente da versão PC.

APB será lançado no dia 1 de Julho para PC, e poderão ver o trailer da introdução que foi lançado hoje.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

APB Reloaded

PS4, Xbox One, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários