Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Aonuma não queria remake de Ocarina of Time na Wii

Sentia que tinha de ser noutra plataforma.

Eiji Aonuma, realizador da série Zelda, revelou que tinham nos seus planos desenvolver um remake do clássico Ocarina of Time na Wii, mas que ele tinha rejeitado essa ideia.

"Falamos da recriação de Ocarina of Time já há bastante tempo, perguntando-nos muitas vezes se deveríamos fazê-lo para a Wii. E, para ser sincero, disse que não. Não queria simplesmente voltar a lançá-lo numa plataforma diferente. Queria ter uma razão específica para refazer Ocarina of Time. Não queria fazer uma simples adaptação."

Por isso, explica Aonuma, "estava à espera que chegasse algo que não só nos ajudasse a contar a história de novo, mas sim a melhorá-la. Agora com o 3D, podemos pegar nos cenários de Hyrule e adicionar-lhes profundidade."

Ele acrescentou também que em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, o remake para a Nintendo 3DS, haverá "novas formas de implementar o 3D na jogabilidade e fazer com que se sinta fresco e novo. E também temos os sensores de movimento."

Podem ver as primeiras imagens de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D através da nossa galeria.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários